Notícias
Comitiva catarinense participa de convenção mundial do varejo em NY.
Publicado em
Comitiva catarinense participa de convenção mundial do varejo em NY.

Comitiva catarinense participa de convenção mundial do varejo em NY.


Liderados pelo Senac e Fecomércio SC, empresários visitam feira de tecnologia e acompanham palestras com especialistas na NRF 2016.
A delegação de empresários e gestores catarinenses que integram a Missão NY, promovida pelo Senac em parceria com a Fecomércio SC, está na meca do consumo desde a semana passada para acompanhar de perto as principais tendências e soluções para o varejo global. Depois de uma série de visitas técnicas nas referências do atacado e varejo na Big Apple, a comitiva desembarcou no domingo (17) no NRF Big Show, convenção mundial que recebe mais de 30 mil visitantes, reunindo principalmente executivos tomadores de decisão.
Além da feira de exposição de produtos e tecnologias, a programação inclui seminários, apresentação de casos de sucesso e fóruns de debates.
"O NFR 2016 proporciona uma maratona de informação com o que há de mais novo no segmento, apresentado por quem entende do assunto, como os executivos da Hershey, MasterCard, Macy, Nike, etc. É o ambiente propício para mapear as demandas do mercado mundial e compartilhar ideias sobre os negócios que devem moldar o futuro do varejo", afirma o diretor executivo da Fecomércio SC, José Agenor de Aragão Junior.





Mais Notícias
03/02/2023 - Horario Carnaval

Veja todas


Topo
Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul e Campo Alegre
Rua Henrique Schwarz, 61, Edifício Leo Frantz - 4º Andar - Sala 54 – Centro
São Bento do Sul / SC - CEP 89.280-118
(47) 3633-5026