Assembléia Geral Extraordinária - 27/08/2020
Publicado em 25 Agosto de 2020
Assembléia Geral Extraordinária - 27/08/2020

ATENÇÃO!

Devido a pandemia, respeitando as normas de não aglomeração, a assembléia ficará em aberto até as 15:00 horas para apreciação da proposta da CCT bem como os sábados da familia e feriados.

ASSEMBLÉIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

Edital de Convocação nº 02/2020

Convoco os associados quites e em pleno gozo de seus direitos sindicais a comparecerem à Assembléia-geral Extraordinária, prevista na alínea "a" do art. 16 do Estatuto da Entidade, combinado com a alínea "e" do art.521, da CLT, a realizar-se no SINDILOJAS - Rua Henrique Schwarz, nº 61 4º andar sala 54 - centro, nesta cidade de São Bento do Sul - SC, no dia 27 de agosto de 2020, às 08:30 oito horas e trinta minutos em primeira convocação ou, não havendo número legal de associados presentes, às 09:30 nove horas e trinta minutos em segunda e última convocação, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Apreciação da proposta de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021 do Sindicato dos Empregados no Comércio de São Bento do Sul - SINDICOM;
2 - Autorização e outorga de poderes para a Diretoria e o Presidente assinarem e celebrarem Convenção Coletiva de Trabalho, Aditivos à Convenção Coletiva e Acordos Coletivos de Trabalho;
3 - Deliberação em conceder-se caráter permanente à Assembléia enquanto durarem as negociações sindicais;
4 - Discussão do Horário dos Sábados da Família período agosto 2020 julho 2021;
5 - Discussão do Horário dia de Feriados para Supermercados, mercados e similares período agosto 2020 julho 2021.

São Bento do Sul, 24 de agosto de 2020.

Marcos Rodrigo Schuhmacher