Campanha de Alimento para todos!
Publicado em 06 Julho de 2021
Campanha de Alimento para todos!

Campanha Alimento para Todos!
Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a fome voltou a crescer no Brasil e a situação tem se agravado com os mais vulneráveis da sociedade.
Para contribuir com a cidadania e realização do Direito Humano à Alimentação Adequada, o Sistema Fecomércio SC I Sesc I Senac I Sindicatos unem forças para mobilizar uma rede se solidariedade com a Campanha Alimento para Todos.
O objetivo é arrecadar itens da cesta básica, como arroz, feijão, macarrão, leite, óleo, açúcar, farinha de trigo, farinha de mandioca e achocolatado, sempre observando o prazo de validade dos mesmos. As doações serão distribuídas entre as instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil Sesc em Santa Catarina, pelo programa que atua no combate à fome e desperdício de alimentos.
🙌🏽 🤝🏽🍝🍉🥦🥗
Ponto de arrecadação!