Presidente do Sindvarejista participa do Encontro Nacional de Sindicatos Patronais
Publicado em 25 Maio de 2011

Uma delegação catarinense embarca nesta terça-feira (24/5) para o 27° Encontro Nacional de Sindicatos Patronais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, em Cuiabá, no Mato Grosso. O evento acontece entre os dias 25 e 27 de maio.

O grupo formado por dirigentes sindicais e representantes da Fecomércio participa do encontro que tem como objetivo a troca de conhecimentos e análise de temas ligados ao desenvolvimento do comércio e do sindicalismo patronal brasileiro.

O evento promove debates sobre os projetos de lei que oneram ou que possam prejudicar a livre iniciativa, a gestão sindical com práticas de administração e finanças, associativismo, sistema de gestão sindical, marketing e qualidade no atendimento.

Na programação, haverá um painel com a ex-ministra do meio ambiente Marina Silva, que abordará o tema Responsabilidade Socioambiental nos Negócios.

Fonte: FECOMÉRCIO