SESC SAÚDE - Julho
Publicado em 05 Julho de 2013
SESC SAÚDE - Julho

SESC SAÚDE AO SEU ALCANCE
O SESC realiza mensalmente uma verificação básica e gratuita das condições de saúde da população, através de exames e orientações gerais. Por meio de parcerias, o Projeto Saúde ao Seu Alcance acontece no próximo sábado 06/07 das 09h00 às 12h00 no Hall do Cine Brasil da cidade de São Bento do Sul. Exemplos de benefícios oferecidos: testes de colesterol e glicemia; creatinina e uréia, verificação de pressão; peso x altura: cálculo de índice de massa corporal; testes de visão; orientações sobre alimentação equilibrada e prática de atividades, cuidados com a pele, orientações sobre prevenção de doença renal crônica, entre outras atividades.
Participe, faça exames gratuitos e receba orientações sobre "Qualidade de vida".

Parceiros: Sindicato Patronal, Marlisa Ópticas, Laboratório Pasteurs, Farmácia Biofase, CDL São Bento do Sul, Fundação Cultural e Secretaria de Saúde Municipal.