Visita à Brasília - simples nacional
Publicado em 19 Agosto de 2013
Visita à Brasília - simples nacional

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Outra conquista adquirida com a visita à Brasília foi a realização, em Santa Catarina, da audiência pública sobre as alterações do Simples Nacional. "Estava previsto inicialmente para ela ser realizada no Rio Grande do Sul", conta Herton. Uma solicitação foi feita junto ao deputado federal Jorginho Mello (PR-SC) e o intento foi alcançado. A audiência, que abrange os três estados da região sul do país, será realizada em Florianópolis, no dia 30 de agosto.

Herton explica que representantes do governo apresentarão as alterações previstas para o Simples Nacional. "E eles querem a participação dos representantes dos setores correlacionados", lembra Herton. Estarão presentes o ministro do Trabalho e Emprego, o catarinense Manoel Dias, assim como o Ministro da Secretária da Micro e Pequena Empresa Guilhermo Afif Domingos.