Nova marca reafirma compromisso com a modernidade.
Publicado em 11 Novembro de 2013
Nova marca reafirma compromisso com a modernidade.

Conectada ao futuro e às mudanças de um mercado globalizado. É assim que o Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul e Campo Alegre se posiciona ao adotar a nova logomarca.
Agilidade, conexão com o futuro digital e um voo renovado rumo aos desafios. Estas são algumas representações simbólicas que a nova logomarca do Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul e Campo Alegre (SINDILOJAS) deve provocar na mente de empresários, imprensa e parceiros durante a apresentação da identidade visual redesenhada.
A partir de agora, o sindicato será representa pela asa do mercúrio, Deus do Comércio, dentro de uma assinatura nas cores azul e dourado. O novo símbolo traduz o sonho, o resultado alcançado e a capacidade de realização. A transição do elemento capacete para a asa também tem outra mensagem: lança um olhar ao contexto atual, em que o comércio se renova, partindo de uma era industrial para a digital.
"A nova logomarca expressa também velocidade. É assim, no passo da modernidade, que o sindicato reforça seu papel de representação junto ao empresariado são bentense, sempre atuando de maneira inovadora ao propor novos serviços, analisar as tendências de mercado e, claro, identificar parcerias e negócios, destacou o presidente da entidade, Herton Scherer.
A partir de agora o Sindivarejista passa a ser SINDILOJAS - Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul e Campo Alegre