Sicomércio 2015
Publicado em 03 Novembro de 2015
Sicomércio 2015

Representantes de empresários catarinenses de comércio e de serviços participam, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 a 30 de outubro, do maior congresso do setor terciário do Brasil, o Sicomércio 2015.

Na pauta, temas fundamentais para o empreendedorismo e a melhoria do ambiente de negócios do Brasil e de Santa Catarina, como rotatividade e produtividade, modernização das relações de trabalho, custro trabalhista na produtividade, Simples, terceirização de mão de obra e código comercial, entre outros.

O presidente da Fecomércio SC, Bruno Breithaupt, participa do evento junto com 45 sindicatos patronais do estado. "Esta é uma oportunidade para dar voz aos representantes das federações e dos sindicatos de comércio e de serviços, para que possamos trocar ideias e alinhar a nossa atuação, com o objetivo de colaborar com o crescimento do setor diante da crise", afirma Breithaupt.