Sindilojas é Destaque em Gestão Sindical.
Publicado em 23 Novembro de 2015
Sindilojas é Destaque em Gestão Sindical.

Sindilojas São Bento do Sul e Campo Alegre conquista a 1ª colocação do Prêmio "Destaque Gestão Sindical 2015".

Aconteceu no último dia (17) o encontro de encerramento do Ciclo 2015 do SEGS - Sistema de Excelência em Gestão Sindical, criado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Fecomércio SC apresentou os resultados do programa aos sindicatos afiliados em encontro realizado no Sesc Cacupé, em Florianópolis. O evento contou ainda com a entrega do Prêmio Destaque Gestão Sindical, em reconhecimento aos colaboradores que foram referência em processos e bons indicadores ao longo do ciclo 2015.

O Segs é um programa desenvolvido para alinhar as práticas de gestão sindical entre os integrantes do Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomercio). Por meio de uma série de indicadores e ações, os líderes e executivos sindicais são capacitados para atuação na defesa dos interesses das empresas que representam.

Os três primeiros colocados foram: 1. Catia Batista Demarchi- Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul e Campo Alegre (Sindilojas); 2. Merelyn de Souza Marcelino- Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista e Tubarão e Região (Sindilojas) 3. Aline Ferrarini- Sindicato dos Representantes Comerciais do Sul de Santa Catarina (Sirecom Sul)