EMPOSSADA DIRETORIA DA FECOMÉRCIO 2018/2022
Publicado em 15 Agosto de 2018
EMPOSSADA DIRETORIA DA FECOMÉRCIO 2018/2022

Ocorreu dia 13/08/2018 a solenidade de posse da nova Diretoria da Fecomércio SC. Quero agradecer a cada um dos Senhores e Senhoras da Diretoria e Associados do Sindilojas, por ter confiado em nosso trabalho ao longo do período em que Presidi essa Entidade, onde até hoje faço parte da Diretoria, graças a vocês consegui desenvolver um bom trabalho dentro da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, que me credenciaram a assumir a Vice-Presidência da Região Norte/Planalto Norte por dois mandatos, num período de oito anos e agora com a divisão da Região estou assumindo a pedido do Presidente Bruno Breithaupt, a Vice-Presidência da Região Norte em meu terceiro mandato.
Durante esses anos conseguimos além de dar destaque ao comércio de nossa Região, inúmeros benefícios para os comerciários, empresários e comunidade. Entre as principais podemos destacar: a vinda da Unidade do Sesc para nossa Cidade, Sesc e Senac em Mafra, reforma e ampliação do Sesc e Senac em Joinville, Jaraguá do Sul e Canoinhas, e estamos em fase de espera para instalação de uma unidade do Sesc em Rio Negrinho.
Teremos muito trabalho pela frente nesta nova gestão, enfrentar a crise e possíveis grandes mudanças no Governo, serão sem dúvida o nosso grande desafio, estaremos atentos para desempenhar nosso papel em defender e orientar a toda nossa classe, que já está demasiadamente sofrida.
Agradeço atenciosamente a todos: Funcionárias, Diretores e Associados do Sindilojas, e em Especial a Fecomécio por mais este voto de Confiança.
Forte Abraço.
Herton Scherer - Vice-Presidente Fecomércio, Região Norte.