NOVOS GOLPES NA CIDADE - FIQUEM ATENTOS!!!
Publicado em 15 Março de 2012
NOVOS GOLPES NA CIDADE - FIQUEM ATENTOS!!!

ALERTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATENÇÃO COMERCIANTES!
                                                              NOVOS GOLPES NA CIDADE....

Pegadinha do "MAU ATENDIMENTO"

Um cidadão tentou aplicar um golpe no comércio da cidade, ligando para uma loja e usando o argumento de que teria estado um dia antes no estabelecimento e foi mal atendido por um funcionário. Ao telefone, exigia que a loja o "compensasse" pelo erro e lhe desse como brinde um tênis de marca senão iria até A Gazeta para denunciar a loja. Como a proprietária tem identificador de chamadas, ligou para o número que era em um posto de combustível de Oxford, onde o atendente disse que tinha apenas emprestado o telefone.

Pegadinha do "MOTO-BOY"

Uma cidadã liga se passando por dona de uma empresa de serviços de entrega "moto-boy" oferecendo serviço de propaganda nos baús das motos, ela é muito rápida, de boa "lábia", consegue convencer as pessoas bem rapidinho e passa no mesmo dia na loja para pegar o dinheiro do suposto "serviço de propaganda da empresa", dezenas de estabelecimentos já caíram no golpe. Fiquem atentos a receber qualquer tipo de ligação suspeita.