SENAC VAREJO - VAGAS LIMITADAS - CURSO TOTALMENTE GRATUITO.
Publicado em 13 Julho de 2012
SENAC VAREJO - VAGAS LIMITADAS - CURSO TOTALMENTE GRATUITO.

Senac Varejo

O programa Senac Varejo proporciona a você, gestor e colaborador do mercado varejista a possibilidade de aperfeiçoar suas práticas diárias por meio da implementação de ferramentas de gestão aplicáveis ao seu negócio.
Estruturado a partir de pesquisas do mercado catarinense, o programa tem como objetivo colaborar no processo de profissionalização das empresas do segmento varejista, ampliar a visão dos gestores e colaboradores na busca por inovações e melhorias e discutir novas técnicas e ferramentas de gestão aplicáveis ao segmento.

O treinamento está dividido em dois momentos:

Workshop para Gestores: Voltado para os gestores das empresas varejistas - proprietários e gerentes - O Workshop do Senac Varejo oportuniza a discussão de temas relevantes para a gestão atual dos negócios. Os conteúdos especialmente desenvolvidos para o programa contribuirão no aperfeiçoamento dos processos e da gestão de pessoas.

Palestra para os Colaboradores: Os participantes do Workshop terão direto de inscrever os colaboradores da empresa nas palestras sem qualquer custo. Os temas terão relação com os assuntos abordados nos workshops e visam preparar as equipes para a mudança.