Contribuição Sindical 2012 já pode ser recolhida
Contribuição Sindical 2012 já pode ser recolhida

O Sindicato do Comércio Varejista de São Bento do Sul, já está recebendo os pagamentos da Contribuição Sindical Patronal, referentes a 2012.

Com a aproximação dos prazos estabelecidos na CLT, Consolidação das Leis do Trabalho, que também determina a obrigatoriedade do recolhimento da contribuição sindical - é preciso se programar. O vencimento das guias para os empregadores é o dia 31 de janeiro.

Para quitar este débito que é obrigatório, o contribuinte deve emitir uma guia, disponível no site da Fecomércio, e efetuar o seu pagamento. Para saber quais são os valores devidos, consulte aqui a tabela de cálculo vigente em 2012.

Para as empresas estabelecidas após as datas de pagamento, a Contribuição Sindical poderá ser recolhida em até 30 dias da data do registro ou da licença para o exercício da respectiva atividade.